Blog | Artigo
Bem-vindo(a) ao Blog da Advocatta!
Apresentação
Categorias
Todos
Propriedade Industrial
Direito Tributário
Direito Empresarial
Direito dos Contratos
Direito Administrativo
Compliance
Direito Privado
Direito Trabalhista
Direito do Consumidor
14 de fevereiro de 2023

Caro(a) leitor(a), bem vindo(a) ao blog da Advocatta!

A Advocatta, enquanto empresa júnior de Direito da Universidade de Brasília, possui um viés inovador, desafiando o tradicionalismo jurídico.

Por meio da execução de projetos reais aliada à capacitação em gerência empresarial, os alunos conseguem promover um impacto significativo na sociedade.

Provamos que estudantes universitários são capazes de romper barreiras há muito consolidadas e oferecer soluções jurídico-acadêmicas de alta qualidade a pessoas que não lhes teriam acesso de outra maneira.

Os projetos e serviços realizados pela Advocatta perpassam as mais diversas áreas do Direito, abrangendo tanto procedimentos ordinários, como serviços que requeiram aprofundamento prático-teórico, segundo as necessidades específicas de cada cliente.

De forma geral, a empresa visa assegurar a segurança jurídica de seus clientes, por meio de uma extensa carta de serviços, que abrange soluções como (i) consultoria em contratos, estatutos e licitações, (ii) do registro de organizações e empresas, (iii) do registro de marcas, patentes e softwares junto ao INPI e (iv) da elaboração de pareceres nas mais diversas áreas do Direito.

Nesse mais novo passo da nossa jornada, inauguramos o Blog da Advocatta que trará quinzenalmente artigos curtos sobre temas relacionados ao universo jurídico.

Todos os artigos serão elaborados pelos próprios membros da empresa júnior, estudantes da graduação em Direito da UNB, que buscam impactar cada vez mais pessoas com seu conhecimento.

Esperamos que gostem!

Por
0 comentários
Deixe um comentário
Nome inválido!
Email inválido!
Preencha o comentário!